CarrosNotícias

Salão de Detroit: híbrido NSX terá estreia mundial no evento

Foto: Divulgação

O superesportivo híbrido NSX será um dos grandes destaques do North American International Auto Show (NAIAS), em Detroit (Michigan, Estados Unidos). O modelo terá sua estreia mundial no dia 12 de janeiro de 2015, durante a coletiva de imprensa da Acura, marca de luxo da Honda, e sua produção terá início no mesmo ano na fábrica de Marysville (Ohio).

Para celebrar a avant première do NSX, foi criado um teaser de 30 segundos que antecipa alguns detalhes do carro de linha, além do som do motor biturbo – o vídeo está disponível no canal youtube.com/Acura.

“A próxima geração do NSX oferecerá uma experiência inédita no segmento, fiel à sua tradição e ao conceito de superesportivo que deu origem ao nome NSX”, afirma Mike Accavitti, vice-presidente sênior da Acura.

O conceito do modelo foi apresentado em 2012 no NAIAS, quando a Honda Motor Co. anunciou o desenvolvimento da nova geração do NSX. “Depois de três anos de intenso trabalho, estamos animados para revelar a próxima geração do superesportivo NSX para o mundo”, comenta Ted Klaus, engenheiro-chefe e líder global de projeto do veículo.

No estande da Honda, o destaque será seu novo veículo movido a célula de combustível, o FCV Concept. O Salão de Detroit estará aberto ao público de 17 a 25 de janeiro.

Fonte: S2Publicom

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo