CarrosNotícias

Salão de Detroit: Chevrolet Silverado e GMC Sierra são revelados

Fotos: Divulgação

A Chevrolet aproveitou o Salão de Detroit para revelar a linha 2014 de suas enormes picapes Silverado e Sierra. Suas concorrentes no mercado americano são respectivamente Ford F-150 e Ram 1500, e elas lançam mão de um design atraente para atrair o consumidor. As novas picapes chegarão ao mercado americano ao longo do ano, e seus preços serão anunciados no lançamento oficial.

O design apresenta grade mais evidente, lanternas maiores e capô com linhas musculosas. O para-choque cromado em ambas as extremidades aumenta o ar de imponência dos monstros. Os modelos com cabine extendida receberam portas que facilitam a entrada dos passageiros do banco traseiro. No interior chama atenção o cluster com 6 instrumentos e uma tela de 4,2” com informações ao motorista. O kit multimídia MyLink é opcional.

Sob o capô há três novos motores EcoTec3, incluindo um 4.3 V6, um 5.3 V8 e um 6.2 V8, cujas especificações ainda não foram reveladas. Todos os motores contam com injeção direta de combustível, comando de válvulas variável e tecnologia de desativação de cilindros.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo