CarrosNotícias

Salão de Detroit: BMW M4 Cupê é oficialmente apresentado

Fotos: Divulgação

A BMW apresentou oficialmente o belíssimo M4 Coupe no primeiro dia do Salão de Detroit, arrancando suspiros dos fãs da marca e ocupando um lugar permanente no imaginário de qualquer viciado em carro, mérito do seu visual agressivo com rodas aro 18 modelo M (aro 19 opcionais).

O esportivo vem equipado com um motor 3.0 de seis cilindros biturbo, que gera 433 cv de potência e 55,6 kgfm de torque. Graças a esse propulsor e à caixa DCT de sete velocidades (opcional), o carro é capaz de acelerar de 0-100 km/h em 4,1 segundos. Com câmbio manual são 4,3 segundos. Em ambos os casos, a velocidade máxima é limitada a 250 km/h, mas pode chegar a 280 km/h para aqueles que optarem pelo Pacote M Driver.

A dinâmica afiada do carro foi buscada à perfeição pela BMW, o que inclui até mesmo o uso de teto em fibra de carbono que, além de aliviar 6 kg no peso total do carro, auxilia no rebaixamento do centro de gravidade. Outra característica que torna o carro um devorador de curvas é o Diferencial Active M, que traz um sistema de diferencial de deslizamento limitado com controle eletrônico.

Com vendas bem próximas no mercado Norte Americano, o carro deverá desembarcar por aqui ainda este ano.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo