CarrosNotícias

Salão de Chicago: Volkswagen apresenta novas versões para o Beetle

Fotos: Divulgação

O Beetle (Fusca por aqui) mal foi lançado, mas a VW já se adiantou em lançar novas versões para o modelo. Uma delas é a série limitada GSR, inspirada no Beetle GSRTM de 1973. A outra versão é o Beetle R-Line Conversível, que se integra à linha.

Na versão GSR, que será restrita a 3.500 unidades, o Beetle conta com o propulsor 2.0 TSI de 210 cv associado apenas ao câmbio DSG de seis velocidades e dupla embreagem. O carro é capaz de acelerar de 0-100 km/h em 6,6 segundos e atingir 210 km/h.

Seu visual é composto por para-choques exclusivos, pintura amarela com teto em cor preta, faixa no capô, soleira cromada e faróis bi-xenon com DRLs. Entre os equipamentos no interior estão bancos esportivos em couro, áudio Fender, partida sem chave, pedaleiras esportivas e emblemas específicos da versão especial.

O modelo R-Line Conversível chega para se juntar à linha R-Line da VW, composta por CC, Tiguan, Touareg e Beetle Coupé. O carro conta com rodas aro 19, suspensão esportiva, faróis bi-xenon e DRLs. No interior o carro conta com detalhes de acabamento metálicos, volante multi-funcional, pedaleiras em alumínio, bancos em couro exclusivos e som Fender, entre outros.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo