CarrosNotícias

Salão de Chicago: Dodge apresenta versão Redline para o Challenger R/T

Fotos: Divulgação

Assim que o Salão de Chicago abrir suas portas, os visitantes do stand da Dodge serão agraciados com essa bela versão Redline do Challenger R/T, que já faz parte da linha 2013. A maior novidade da linha é o uso de um bloco V8 5.7 de 380 cv no lugar do anterior V6 3.6 de 309 cv. É isso aí, a Dodge mandou o downsizing às favas!

Com um torque de 56,6 kgfm o carro pode vir equipado com câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas. A versão Redline traz belas rodas aro 20 com direito a pneus Goodyear Eagle F1 245/45 como parte do pacote Track Pack, que inclui ainda freios de alta performance e suspensão retrabalhada.

A carroceria pode ser pintada em preto Pitch, prata Billet, branco Bright e granito Crystal, com faixas em vermelho e cinza, grade na cor da carroceria e pinças vermelhas nos freios. No interior os bancos são na cor cinza Dark Slate, com opcional de couro Nappa. Há ainda acabamento da Mopar nas pedaleiras e câmbio.

O carro será vendido apenas no florido mercado americano por 33.990 USD (algo em torno de 67.500 BRL), mas os donos de um Challenger podem comprar o pacote Redline por 1.995 USD.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo