CarrosNotícias

Salão de Buenos Aires no Facebook da Ford

Foto: Divulgação

A equipe do departamento de imprensa da Ford Brasil esta fazendo uma cobertura inédita das ações da empresa no Salão Internacional de Buenos Aires, durante as apresentações e conferências de imprensa realizadas nesta quinta-feira (16) através de seu endereço do facebook – http://www.facebook.com/FordBrasiImprensa

Com essa possibilidade de se acompanhar, em tempo real, os eventos da marca na exposição, a empresa convida os jornalistas de todo o País a visitar o endereço do facebook e se atualizar com as informações que são inseridas minuto a minuto.

Na área de caminhões, a Ford Argentina acaba de apresentar a introdução da nova linha Cargo 2012 no mercado daquele País e o início das vendas da Transit furgão.

A linha do Novo Cargo 2012 é composta, na Argentina, por cinco modelos – Cargo 1317, Cargo 1517, Cargo 1722, Cargo 1932 e Cargo 2632 – que cobrem os segmentos de 13 a 31 toneladas de peso bruto total. Os caminhões Ford estão expostos em estande próprio, de 400 m² e exclusivo do segmento.

Produzidos na fábrica de São Bernardo do Campo, e exportados para a Argentina, eles são totalmente novos, com cabine moderna e uma série de avanços para oferecer um nível superior de conforto. No estande de automóveis Ford a grande novidade é a apresentação pioneira na América do Sul, da Nova Ranger 2012, veículo global da empresa que será produzido na Austrália, Tailândia, África do Sul e Argentina.

Com investimento de US$ 250 milhões, a picape média será fabricada na fábrica de General Pacheco, de onde será exportada para todo o mercado da América Latina. O principal alvo é o Brasil, que recebe 80% dos modelos produzidos na Argentina.

A Nova Geração Ranger reúne estilo marcante e tecnologias avançadas para oferecer um padrão diferenciado de conforto e dirigibilidade no segmento. Projetada para ser líder da categoria, com ganhos significativos também na potência, segurança e capacidade de carga, ela combina a herança forte de resistência, confiabilidade e desempenho da picape com um interior espaçoso, confortável e bem equipado.

Ao visitar a página da Ford no facebook você ficará atualizado sobre o que acontece na Ford Argentina em seus estandes do Salão em La Rural, com área de 35 mil metros quadrados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo