MotosNotícias

Salão Duas Rodas: Honda lança nova CBR1000RR Fireblade 2017

A Honda reservou uma grande surpresa para o público aficionado em alta performance e tecnologia no Salão Duas Rodas 2017, que será realizado no próximo mês, em São Paulo. Trata-se da nova Honda CBR1000RR Fireblade, verdadeiro ícone de esportividade em duas rodas, que está oficialmente de volta ao Brasil com folego totalmente revigorado. O modelo traz um projeto onde 90% de seus componentes são totalmente novos, com destaque para um visual mais ousado e jovial, além de novos conjuntos ciclísticos e mecânicos derivados da RC213V-S, versão street do modelo RC213 utilizado na categoria MotoGP.

Em uma edição histórica, comemorativa aos 25 anos de produção do modelo no mercado mundial, a nova CBR1000RR versão 2017 desembarca no Brasil mais leve (redução de 15kg) e com 11cv mais potente, o que assegurou uma relação peso/potência recorde de 14% a mais que o modelo anterior. Outra grande novidade está em um pacote eletrônico composto por soluções que representam a última palavra em tecnologia. Uma unidade de medição de inércia (IMU), novo módulo de controle de tração regulável (HSTC) e sistema de seleção do modo de condução da motocicleta (RMSS) são algumas das novidades responsáveis por agregar maior desempenho e segurança ao modelo.

Com a nova CBR1000RR Fireblade a Honda procurou não apenas incrementar o visual e o estilo de todo o conjunto, mas tornar a pilotagem ainda mais prazerosa em uma experiência única para o motociclista.

Importada do Japão, a nova CBR1000RR Fireblade versão 2017 estará disponível ao mercado brasileiro a partir de dezembro, em duas versões exclusivas: CBR1000RR Fireblade e CBR1000RR Fireblade SP, nas cores vermelha ou preta metálica (CBR1000RR Fireblade); ou a versão nas cores da HRC em vermelho, preto e branco (SP). Os preços públicos sugeridos serão de R$ 69.990,00 e R$ 79.990,00, respectivamente, com base no Estado de São Paulo, sem despesas de frete e seguro.

A CBR1000RR conta com 3 anos de garantia e o exclusivo Honda Assistance 24h?, com assistência durante todo o período de vigência da garantia em território brasileiro, incluindo Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Qualquer ocorrência que impossibilite o deslocamento do piloto ou garupa com a motocicleta, está inclusa no serviço oferecido pela Honda a seus clientes.

Fonte: Honda – Assessoria de imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo