MotosNotícias

Salão Bike Show 2015 começa em janeiro

O Salão Bike Show – SBS já faz parte da agenda carioca de eventos. Em 2015, chega à sua quinta edição com a participação de mais de 150 marcas ligadas ao mercado de motociclismo. Além de ser reconhecido como espaço de apresentação de novidades e lançamentos do segmento, o Salão reforça esse ano sua posição de salão de negócios, possibilitando novos acordos entre as marcas participantes e também fomentando o mercado de consumidor final. Além disso, a programação tem ações de entretenimento e de educação e respeito no trânsito.

Com cerca de 100 expositores confirmados, o evento, que acontece de 29 de Janeiro a 01 de Fevereiro no Pavilhão 2 do Riocentro, em uma área de 10.800m², oferece várias atrações para públicos de todas as idades. Haverá um auditório com palestras ministradas pelos expositores e convidados; um espaço Kids com brincadeiras e noções de educação no trânsito para crianças; Concurso SBS de Motos Customizadas, com uma área de 500m² para apresentação das motocicletas customizadas, além de produtos diferenciados, lançamentos de motos e shows.

“O segmento de motociclismo vem ganhando cada vez mais força no país. A diversidade de estilos e motorizações possibilita que a moto seja utilizada em múltiplos momentos e funções – seja para trabalho ou lazer. Nosso foco com o Salão Bike Show é reunir no mesmo espaço o que há de melhor neste segmento, além de possibilitar e estimular a troca de informações e experiências”, indica Gustavo Lorenzo, um dos organizadores do Salão.

O Salão Bike Show tem também a preocupação de levar ao evento os profissionais do setor como lojistas,representantes, distribuidores, mecânicos além de todos aqueles que trabalham e vivem no mercado de duas rodas. Essa edição conta ainda com show da equipe Força e Ação da Honda, Freestyle do Jorge Negretti, test-drive de algumas marcas, área de serviços que oferecem troca de pneus, óleo, rastreadores e acessórios.

“A cada ano temos um número crescente de público, reflexo de um mercado que está em expansão e muito segmentado”, complementa Gustavo Lorenzo.

SERVIÇO:

Salão Bike Show 2015

Quando: 29 de janeiro a 01 de fevereiro

Onde: Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da da Tijuca – RJ – Pavilhão 2

Informações: www.salaobikeshow.com.br

Fonte: InPress

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo