CarrosNotícias

Salão de São Paulo: Novidades da Kia

post1

Focando em modelos já conhecidos do público, a Kia traz poucas novidades em seu stand no Salão do Automóvel. Uma delas é o Cerato (também chamado de Forte em alguns países) reestilizado para 2017 e apresentando novos para-choques, conjunto ótico e rodas.

post2

Sem alterações no conjunto mecânico ou nos equipamentos, o Cerato será oferecido em versão única ao preço de R$76.990,00. Vale lembrar que o motor é o 1.6 Flex de 128cv aliado a um câmbio automático sequencial de seis marchas com paddle shifters atrás do volante.

post3

A fim de medir as reações do público, a Kia apresenta também o híbrido Niro. Sem objetivo de comercializá-lo no Brasil (pelo menos por enquanto), o SUV combina o motor 1.6 Kappa GDi de 103cv e ciclo Atkinson a um motor elétrico de 43cv, totalizando 146cv de potência combinada, tudo controlado por uma transmissão de dupla embreagem com seis velocidades.

post5

A surpresa fica por conta da revelação do interesse da marca em vender por aqui o compacto Rio, outrora cotado para ser comercializado mas que nunca chegou em nossas lojas. O modelo foi renovado recentemente e deve começar a ser vendido no Brasil no ano que vem.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo