MotosNotícias
Tendência

SABÓ leva todo o seu portfólio da Linha Moto para o Salão das Motopeças

Por Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa SABÓ / Foto: Divulgação 

Acontece de 9 a 12 de março, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, a 11ª edição do Salão Nacional e Internacional das Motopeças e pela quarta vez consecutiva, a SABÓ estará presente levando todo o seu portfólio para a Linha Moto.

Serão apresentados retentores para eixos dianteiros e traseiros, câmbio e motor, ou explicando melhor, retentores da bengala, de roda, do pinhão, haste de válvulas, garfo de suspensão, bomba de óleo, do magneto, da alavanca seletora, do eixo de acionamento da embreagem, do virabrequim, pedal de partida. Todas as aplicações dessas peças são fundamentais para o bom funcionamento de uma moto sem vazamentos.

São mais de 70 itens, atendendo os principais modelos das maiores montadoras de moto do País.

“As motos foram muito usadas para serviços essenciais durante esse período de pandemia, não pararam. Continuamos percebendo a importância da manutenção e com a alta no preço dos veículos, acreditamos que as motos assumiram ainda mais as ruas da cidade. Estamos felizes em voltar a um evento presencial, tão importante para o setor como o Salão das Motopeças.”, declara João Conrado, Gerente de Aftermarket da SABÓ.

Mais de 250 marcas representadas por mais de 100 expositores devem estar presentes no Salão, onde é aguardada a presença de mais de 10 mil visitantes.

Visite o estande 31 da SABÓ e conheça todas as soluções em vedações para o mercado de duas rodas. Para fazer o credenciamento, basta acessar o site oficial do evento no www.salaodasmotopecas.com.br.

Serviço:

11° Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Data: de 09 a 12 de março

Local: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo – Estande 10

Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP

Dias e horários: de quarta a sexta, das 15h às 21h30 e Sábado, das 10h às 18h.

Entrada e visitação gratuita, não aberta para consumidor final.  

*De acordo com o Decreto No 60.488, de 27/08/2021, instituído pelo prefeito da cidade de São Paulo, fica instituída a exigência de apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, para todos os eventos com mais de 500 pessoas. 

Mais informações:https://www.salaodasmotopecas.com.br/ 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo