MotosNotícias

Royal Enfield lança touring uma Himalayan totalmente nova

Inspirada e moldada pelos Himalaias e impulsionada pelo Sherpa 450, é a primeira Royal Enfield com motor refrigerado a líquido

O equilíbrio perfeito entre capacidade e usabilidade – a Royal Enfield lançou hoje sua touring projetada para todos os tipos de estradas, inclusive aquelas que não são estradas! A empresa apresenta a totalmente nova Himalayan, durante o maior festival de motociclismo da marca, o Motoverse 2023.

Revelada para o mundo no EICMA 2023 no início deste mês, a nova Himalayan já está disponível para reservas no varejo na Índia desde o dia 24 e para toda a Europa a partir de abril de 2024. A nova Himalayan é lançada com uma robusta linha composta por três versões diferentes – Base, Pass e Summit – e uma paleta de cinco cores inspiradas nos elementos dos Himalaias. Na versão básica (Base) a cor é Kaza Brown já na intermediária (Pass), a série Slate tem disponível Poppy Blue e Himalayan Salt. Já a versão topo de linha tem as cores Hanle Black e Kamet White.

A região da Ásia-Pacífico e as Américas em breve experimentarão a capacidade pronta para aventuras da Himalayan, consolidando o compromisso da Royal Enfield com motociclistas globais.

Falando no lançamento da motocicleta, o CEO da Royal Enfield, B Govindarajan, disse: “Ao embarcar na criação da nova Himalayan, nós imergimos nas experiências de pilotagem de nossa comunidade, interagindo com globetrotters, exploradores e atletas. Informados por essas percepções e por nossa própria jornada nos Himalaias, mantivemos os elementos cruciais de seu DNA e trabalhamos nas áreas de evolução na nova e aprimorada Himalayan, que representa uma evolução, cuidadosamente moldada a partir das reais necessidades dos motociclistas, tornando-a uma verdadeira motocicleta global destinada a estabelecer novos padrões na categoria touring aventureira em todo o mundo..”

A nova Himalayan abraça o equilíbrio entre homem, máquina e terreno. Capaz, mas não imponente, a motocicleta se adapta facilmente a vários terrenos, tornando-se uma companheira ideal tanto para aventureiros experientes como para motociclistas novos na experiência off road. Com mais potência e torque, ela oferece excelente desempenho em baixas rotações com o primeiro motor refrigerado a líquido da Royal Enfield, o novo motor Sherpa de 452 cc. Com uma nova caixa de câmbio de seis marchas e a função ride-by-wire, ela oferece entrega otimizada para terrenos desafiadores. Oferecendo uma experiência de pilotagem off road sem igual, a nova Himalayan vem com o novo TripperDash e mais de 30 novos acessórios genuínos exclusivos para o modelo.

Seja em sinuosas estradas ou nas desafiadoras trilhas off road, a nova Himalayan foi projetada para se destacar, proporcionando aos pilotos o poder de conquistar montanhas e a flexibilidade para navegar por paisagens diversas. A nova motocicleta da Royal Enfield está prestes a trazer um paradigma significativo no cenário do segmento de adventure touring e promete elevar as aspirações da crescente comunidade de motociclistas em todo o mundo.

Fonte: agenciacamelia.com

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo