MotosNotícias
Tendência

Royal Enfield do Brasil celebra os 120 anos da marca no mundo e apresenta modelos com edições comemorativas

A marca de motocicletas mais antiga em produção contínua apresenta no Brasil as Twins de 120 anos que chegam em quantidade limitada

A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua no mundo, fabricando seus modelos desde 1901. Alcançar esse marco histórico recentemente é uma grande celebração e conquista mundial para toda a companhia e no Brasil não poderia ser diferente.

Para celebrar esse momento, a Royal Enfield do Brasil apresenta no país duas motocicletas em versão especial comemorativa. As Twins de 120 anos celebram a história de passado, presente e futuro da marca, aliando um design retrô clássico que remete ao passado glorioso, mas equipadas com a tecnologia atual que permite viagens seguras e prazerosas para pilotos e garupas. É o resultado de muitos anos de estudos e pesquisas realizados no mundo todo e o resultado da união entre engenharia e design foi a mescla entre passado, presente e projeção do futuro.

Para a Royal Enfield do Brasil é uma honra poder trazer ao País algumas unidades da edição limitada dos dois modelos comemorativos em alusão ao aniversário. São elas a Continental GT e a Interceptor 650. As duas motocicletas chegam com muitos detalhes e novidades em seu design.

Ambas apresentam uma aparência especial, contando com acabamento exclusivo dos tanques em cromado que é trivalente sustentável sobre um corpo preto, em sintonia com todos os outros acessórios da motocicleta. Já as riscas dos tanques são pintadas à mão homenageando os lendários Madras Stripes, que é uma marca registrada das tradições Royal Enfield. E destaque também para o emblema especial de aniversário feito artisticamente em latão, por uma família indiana de artesãos que criam há séculos efígies para os templos reverenciados na Índia.

Como complemento ao esquema de cores escurecidas, as Twins edição 120 anos vêm com acessórios pré-instalados, como protetor de cárter, telas de proteção, protetores de calcanhar, brace pad, barra e espelhos touring, assentos exclusivos e a numeração de produção no tanque.

Para Cláudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield do Brasil, esse é um importante marco na jornada da companhia e que também é celebrado no Brasil, o segundo país mais importante na operação global da marca. “Com as Twins comemorativas, nós brindamos aos tempos passados, celebramos todas as realizações da engenharia e do design, relembramos todos os passeios inesquecíveis e as pessoas extraordinárias que já estiveram conosco. São 120 anos de resistência e adaptabilidade, de grandes desafios e muita diversão. Acima de tudo, 120 anos de motocicletas excepcionais e pilotos entusiasmados pelo motopurismo”, celebra o executivo.

A montadora ainda celebra cinco anos de sólido crescimento no Brasil e por aqui também tem muitos motivos para comemorar, já que o País é o segundo mais relevante na operação mundial em volume de vendas, ficando atrás apenas da Índia. Até o mês de junho a marca registrou a quinta colocação no mercado brasileiro de motocicletas, mesma posição no acumulado do ano. A projeção feita é de vender 12 mil unidades até dezembro.

Defensora do motopurismo, a Royal Enfield vem trabalhando nos últimos anos para mostrar que é uma marca feita para todos os públicos, sem nenhum tipo de barreira para que entusiastas e motociclistas de todos os tipos possam se tornar proprietários dos modelos de média cilindrada disponíveis no Brasil.

A partir do dia 26 de julho os interessados podem acessar o site exclusivo dos modelos comemorativos para saber mais sobre as novidades.

Fonte: Royal Enfield

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo