CarrosNotícias

Rolls-Royce apresenta Dawn e Wraith feitos especialmente sob medida

rolls-royce-dusk-until-dawn-collection3

Eles já são especiais por si só, mas a Rolls-Royce decidiu criar duas unidades ainda mais exclusivas dos seus modelos Dawn e Wraith para o Summer Studio, evento dedicado aos endinheirados que acontece em Porto Cervo, na ilha italiana de Sardinia.

rolls-royce-dusk-until-dawn-collection2

Tanto o coupé quanto o conversível foram customizados sob a temática “Dusk until Dawn”, ou “crepúsculo até o amanhecer”, onde o crepúsculo é representado pelo Wraith que traz carroceria em dois tons de cinza, afim de representar “o escurecimento da luz do dia”. O interior traz predominância do roxo com detalhes em azul, preto e cinza. Já o amanhecer é representado pelo Dawn (como sugere o próprio nome), apresentando pintura em uma tonalidade especial da cor Emerald Green, com couro branco, madeira e detalhes verdes no interior.

rolls-royce-dusk-until-dawn-collection4

O destaque fica na cobertura do sistema de infotenimento, que traz um emblema de Porto Cervo feito de esmeraldas, madrepérola e ouro branco. Segundo a Rolls-Royce, os dois modelos “refletem a atmosfera vibrante de um dos lugares mais glamourosos e exclusivos do planeta: Porto Cervo”, e estarão expostos até Setembro, quando se encerrará o Summer Studio. O evento é exclusivo para convidados.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo