CarrosNotícias

Audi revela novos A4 Sedan e Avant com pacote S line competition

A Audi torna ainda mais atraente seu modelo médio de sucesso. Os A4 Sedan e Avant ano-modelo 2019 receberam para-choques
redesenhados que, junto ao novo design das rodas, acentuam as características esportivas dos veículos. A nova linha de
equipamentos S line competition oferece destaques dinâmicos adicionais.
 

No novo ano-modelo, o A4 destaca-se com uma dianteira mais marcante, proveniente das linhas de design e esportivas superiores. Contornos pentagonais poderosos envolvem as entradas de ar externas – barras de alumínio estruturam seu interior. O pacote S line traz novos para-choques com um visual mais esportivo – seu design pronunciado em forma de cunha os torna ainda mais atraentes. Aberturas separadas nas entradas de ar guiam uma parte do fluxo de ar para as caixas de rodas. 

A grade Singleframe ajuda a diferenciar as linhas de equipamentos. No pacote S line, a grade agora também apresenta frisos com visual 3D. Uma lâmina dá o acabamento final na parte inferior da dianteira. O para-choque traseiro também chega redesenhado. Dois canos largos de escape trapezoidais substituem os escapamentos redondos anteriores e a área do difusor é agora mais estreita. As rodas, que estão disponíveis em versões de 16 a 19 polegadas, também ganharam novo design. 

O pacote de equipamentos S line competition faz sua estreia na linha A4. Ele inclui uma série de novas funcionalidades exclusivas – a lâmina no pára-choques dianteiro e a faixa de proteção na cor cinza, um spoiler traseiro RS no A4 Avant e, entre outros detalhes, a nova pintura Turbo Blue. O logotipo da marca fica agora na parte inferior das portas traseiras, nas cores prata ou preta, dependendo da pintura externa. O pacote de equipamentos também fornece aos clientes recursos de tecnologia esportiva, como rodas de 19 polegadas Audi Sport, pinças de freio vermelhas, suspensão esportiva e faróis de LED. 

No interior, o S line competition baseia-se no pacote black S line, complementado por detalhes de fibra de carbono da linha RS, volante multifuncional de três raios e bancos esportivos parcialmente forrados com couro. Como alternativa, os clientes também podem optar por assentos esportivos S na tonalidade vermelho magma ou em outras cores. 

Na Alemanha, as pré-vendas dos A4 Sedan e Avant ano-modelo 2019 serão iniciadas no terceiro trimestre de 2018.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo