CarrosNotícias

Dodge revela preço oficial do Challenger SRT Demon

O atual carro fabricado em série mais rápido do mundo acaba de ter seu preço definido; 84.995 dólares. É o que a Dodge pede pelo Challenger SRT Demon, nova versão topo de linha de seu muscle car mais popular de todos os tempos. A quantia corresponde ao modelo sem qualquer opcional, e também não inclui o frete da entrega do veículo que é de cerca de 1.095 dólares.

Contudo, o Demon nestas condições não é capaz de mostrar todo seu potencial nas pistas, algo que só é possível com a aquisição da Demon Crate, uma caixa personalizada que traz todo o aparato necessário para se explorar a fúria do demônio sobre rodas a todo vapor. A Demon Crate é um opcional que sai pelo valor simbólico de 1 dólar, assim como os assentos do passageiro e os traseiros que saem pelo mesmo valor, uma vez que o Demon originalmente conta apenas com o banco do motorista.

Há também outros opcionais mais sofisticados como o teto solar elétrico por 4.995 dólares, sistema de som premium Harman Kardon com 18 alto-falantes a 995 dólares e bancos com aquecimento e resfriamento, além do volante com aquecimento e acabamento interno em couro que somam 1.595 dólares. São itens que tornam o Challenger mais requintado e melhoram o convívio com o supercarro, mas que não devem ter grande procura, uma vez que o objetivo do Demon é acelerar com força bruta.

Incluso no preço base do modelo, a Dodge dará um dia inteiro de treinamento na Escola de Pilotagem de Alta Performance Bob Bondurant no Arizona, ação muito bem-vinda para ensinar os donos a domar todos os 852cv e 106,4kgfm de torque do Demon. Serão feitas 3300 unidades inicialmente.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo