CarrosNotícias

BMW revela imagens e informações sobre a nova M5

O novo BMW M5 será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, mas já é possível ver o novo esportivo da marca alemã online em um vídeo publicado num canal sul-coreano no Youtube.

De uma ponta à outra, já se pode ver as novidades de umas entradas de ar ainda mais pronunciadas na frente do carro – de linhas retas como o recente revelado Concept Z4 – sob um desenho novo dos faróis passando pelo nova concepção também das rodas de alumínio e dos novos retrovisores até uma traseira em as duas duplas de escapes ladeiam um difusor preto.

O interior não deixa a desejar na riqueza dos instrumentos à disposição mantendo uma constância onde brilha o novo desenho da manete da caixa de oito velocidades M Steptronic. Com a tração integral xDrive, o novo M5 com um motor V8 4.4 TwinPower Turbo com 600 cv de potência anunciados, promete acelerar dos 0 aos 100 km/h em pouco mais três segundos.

Mas, como o vídeo que já está online mostrando o novo M5, também na Internet corre a informação de que o novo M5 poderá dispor de uma potência a rondar os 680 cv acelerando até aos 100 km/h em menos de três segundos (sendo o mais rápido da BMW) e com uma velocidade máxima apontando aos 370 km/h.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=c6tZGOKDRkk

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo