CarrosNotícias

Alfa Romeo revela o Giulia Veloce

alfa-romeo-giulia-veloce

O Salão Automóvel de Paris, que abre suas portas ao público no dia 1º de outubro, vai ser palco para o reforço da gama Giulia com a estreia de duas versões totalmente distintas, o Giulia Veloce e o Giulia AE (Advanced Efficiency).

alfa-romeo-giulia-advanced-efficiency5

O primeiro é uma versão esportiva, posicionada abaixo do Quadrifoglio Verde, e estará disponível com dois motores: um 2.0 turbo com 280 cv e 400 Nm e o 2.2 turbodiesel com 210 cv e 470 Nm.

alfa-romeo-giulia-veloce1

O Giulia Veloce, que deverão estar disponíveis no início de 2017, contam de série com sistema de tração integral Q4 e caixa automática sequencial de oito velocidades.

alfa-romeo-giulia-veloce3

Também em Paris surgirá o Giulia AE (Advanced Efficiency), uma versão mais eficiente da gama que permitirá ao motor Diesel de 2,2 litros com 180cv anunciar um consumo médio de 4,2 litros aos cem e emissões de CO2 de apenas 99 g/km.

Esta versão foi rebaixada 5 mm face ao Giulia convencional, conta com pneus de baixa resistência ao rolamento, de medida 205/60 R16, válvula EGR de baixa pressão, intercooler de ar-água, caixa de velocidades com nova calibração e um circuito auxiliar de arrefecimento do motor.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo