CarrosNotícias

Salão de São Paulo: Lifan revela algumas de suas atrações

lifan-x60_cvt_2017_15

O SUV Lifan X60, veículo chinês mais vendido do Brasil desde 2014, virá a partir de sua versão 2017 com o esperado câmbio automático CVT. O carro também passou por um completo facelift em seu design externo e recebeu diversos aprimoramentos no acabamento interno, visando dar ao SUV um aspecto de maior sofisticação. Esta é a primeira grande mudança sofrida pelo SUV desde o seu lançamento em maio de 2013. No final de 2015 houve uma pequena modificação no design, com novas lanternas traseiras e grade frontal. Contudo, o que era mais esperado pelos consumidores vem agora na versão 2017, com a introdução do câmbio automático CVT. O Lifan X60 CVT tem sua chegada ao mercado prevista para o segundo trimestre de 2017 e ainda não tem preço definido. O veículo continuará sendo oferecido em duas versões, Talent e VIP, que se diferenciam pelo teto solar e detalhes de acabamento interno na VIP. A partir de meados de 2017, os consumidores poderão também optar pelas versões com câmbio mecânico ou automático CVT.

SUV X80 é exibido e está nos planos

Um SUV grande e luxuoso e que ainda será lançado na China será exibido para o público brasileiro no Salão do Automóvel 2016. Trata-se do Lifan X80, um SUV para sete passageiros, equipado com motor à gasolina 2.0 TSI que desenvolve 181 cv de potência e vem equipado com câmbio automático de 6 marchas. O carro está em fase final de ajustes para lançamento na China e em outros grandes mercados da marca, como a Rússia e posteriormente o Brasil. Mas por enquanto, o carro está em exibição no Brasil apenas para pesquisa de mercado. “Como o carro ainda não foi lançado, não podemos nos precipitar e afirmar categoricamente quando o carro chegará no Brasil, mas ele está nos planos”, afirma Luiz Augusto Zanini, diretor de marketing da Lifan Motors.

Público visitante ganha prêmios no estande da Lifan

No espaço da Lifan Motors no Salão do Automóvel 2016, o público visitante poderá participar de várias ações promocionais e concorrer a diversos prêmios, dependendo da atividade. Canivetes, porta-bolsas, kit de ferramentas, camisetas, bonés, mochilas e até tablets estão entre os prêmios. Serão quatro atividades que acontecerão em diferentes horários durante todos os dias do evento, todas com a interação do público com a marca, seus produtos e seus destaques no Brasil e no exterior. Veja a seguir detalhes de cada atividade:

  1. Caça ao Tesouro: Os participantes se inscrevem no local, recebem uma cartela e percorrem o estande em busca das respostas, que estão nos carros expostos. Com todas as respostas certas anotadas na cartela, cada participante recebe um brinde.
  1. Sua Selfie Vale Prêmios – Através das mídias sociais e no estande da Lifan, as pessoas serão incentivadas a clicarem uma “selfie” na qual apareça a logomarca da empresa Lifan. Esta “selfie” deverá ser postada na própria página do Facebook com a hashtag #lifannosalaodoautomovel. As fotos mais curtidas até o final do Salão do Automóvel 2016 serão premiadas (Autorização Caixa Nº3-2840/2016).
  1. Quiz Lifan – Uma promotora convidará o público que estiver passando a entrar e participar do Quiz Lifan. Após a exibição de um filme sobre um dos produtos Lifan expostos, a animadora escolherá alguns participantes para responderem as perguntas relativas ao filme exibido. Os que acertarem as respostas levam prêmios.
  1. Você o narrador – Uma promotora convidará o público que estiver passando a entrar e participar da atividade. Aqui o público que curte futebol será convidado a assistir o vídeo sobre o Chongqing Lifan, o time de futebol da Lifan. Em seguida serão escolhidos três participantes para narrarem um lance de gol envolvendo um dos jogadores brasileiros que jogam no time da Lifan – Fernandinho e Alan Kardec. A melhor narração, na opinião do público presente no momento, leva o prêmio.

Fonte: Imprensa Lifan

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo