AntigosNotícias

Réplica do Ford Falcon do filme Mad Max vai á leilão

Fotos: Divulgação

Para quem gosta de filmes que marcaram épocas terá a chance de possuir uma relíquia através do site de leilões eBay da Austrália. Será leiloado uma réplica perfeita do Persuit Special, uma versão customizada  do Ford Falcon 1973 XB GT. O muscle car modificado foi guiado por George Miller, do filme Mad Max e para muitos, a estrela do longa, ao lado do ator Mel Gibson, que interpretou o protagonista do longa Max Rockatansky.

A réplica desse modelo será vendida através de um leilão online, com um lance inicial estimado em US$ 105 mil (cerca de R$ 230 mil). O Ford Falcon foi um dos cupês mais famosos e populares na Austrália entre as décadas de 70 e 80 e a soma entre a popularidade do veículo com a do filme fizeram com que surgissem algumas réplicas do Persuit.

O modelo que está sendo vendido no site foi montado sobre a base original de um Falcon 1973 e recebeu diversas modernizações, como luzes de LED, telas de LCD nos encostos de cabeça e uma central multimídia com TV, CD, DVD e GPS. Além disso recebeu novos tapetes, cintos de segurança, revestimentos nos bancos, uma nova caixa de câmbio de 5 velocidades e novos pneus Goodridge 295 BF. Uma bela pedida para quem curte esses carros de filmes.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo