CarrosNotícias

Jeep Renegade 2019 chega com mudanças pontuais e novos motores

Um dos SUVS mais queridos pelos brasileiros, acaba de ser apresentado com seu facelift para a linha 2019. Com novas opções de motorizações, faróis, lanternas e para-choques, o modelo ficou muito mais bonito e elegante para dar um “up” na concorrência. Infelizmente, as informações citadas aqui, ainda não estão previamente confirmadas, pois o modelo ainda não foi apresentado oficialmente à imprensa brasileira. Mas mesmo assim, o que podemos afirmar é que as mudanças estéticas já estão sim confirmadas para o Brasil.


Na dianteira, o modelo recebe novo para-choque, que foi redesenhado para abitar o farol de neblina mais ao centro, e acomodar a suposta entrada de ar na lateral. Os faróis também mudaram, agora são full led, e contam com uma peça retangular ao centro. Na parte traseira, a maçaneta para abertura do porta malas, que anteriormente ficava escondida, agora fica amostra. Além disso, o para-choque traseiro também foi remodelado. Mas sem sombra de dúvidas, a principal mudança na parte traseira foi a nova lanterna, que possui um aspecto 3D.

Internamente, pode-se dizer que sim, o grupo FCA atendeu aos inúmeros pedidos dos consumidores, colocando a mesma central multimídia do seu irmão maior, o Compass. Ela conta com 8,4 polegadas, e é completíssima, contando inclusive com Apple CarPlay e AndroidAuto.

Além de nova centra multimídia, o modelo também ganhou nova posição do seletor de terreno, novos acabamentos para a versão TrailHawk, e um “porta celulares”, que se localiza ao lado do porta copos no console central. Os botões de comandos de som e ar-condicionado também mudaram, e agora são os mesmos do Compass.

A principal e mais legal alteração infelizmente ainda não está confirmada para o Brasil, e ainda não muitas informações sobre a nova linha de motores. Mas o que já sabemos, é que para lá fora, já estão confirmados 2 novos motores. O 1.0 Turbo de 120cv, e o 1.3 também turbo, podendo ter 2 opções de potência, 150, e 180cv. E para quem diz que o porta malas do Renegade é pequeno, infelizmente a Jeep ainda não divulgou informações sobre alterações no mesmo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo