CarrosNotícias

Renault Talisman é oficialmente revelado

Fotos: Divulgação

Os órfãos (europeus) dos Renault Laguna e Latitude não precisam mais chorar, afinal a marca francesa acaba de revelar o seu novo sedã médio, batizado como Talisman. Seu visual é completamente novo e feito sobre a plataforma CMF, e também contará com diversas opções de propulsor, entre eles os TCe 150 e 200 a gasolina com transmissão DCT de sete velocidades, dCi 110 e 130 a diesel com transmissão manual ou DCT, e um dCi 160 diesel bi-turbo, apenas com câmbio manual.

Com 4,85 m de comprimento, 1,87 m de largura, 1,46 m de altura e 2,81 m de entre-eixos, o sedã promete espaço interno bem generoso, confirmados pelos 26,2 cm de espaço para as pernas na traseira e 85,5 cm de espaço para a cabeça destes mesmos passageiros. Na dianteira os passageiros contarão com bancos ajustáveis em 10 posições, além de aquecimento e sistema de massagem. As bagagens que não puderem ser levadas nos 608 litros do porta-malas contam ainda com 25 litros em porta-objetos no interior da cabine.

Seu visual é composto por uma grade dianteira generosa, faróis totalmente em LED e também DRLs em LED no para-choque dianteiro. Sua traseira traz lanternas com visual bem interessante e exclusivo, que fornece um efeito 3D ao ficarem ligadas durante todo o tempo.

Bem equipado, o carro trará central multimídia com tela de 4,2” desde as versões de entrada, mas haverá opção de tela de 8,7” touchscreen como parte do sistema R-Link 2, que traz ainda 13 auto-falantes e sistema surround da Bose. A versão Initiale Paris, disponível no lançamento do carro, trará ainda interior com visual exclusivo e revestimento em Nappa no interior, além de rodas aro 19 e pintura preta exclusiva.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo