CarrosNotícias

Renault Sandero Stepway Rip Curl chega por R$ 43.900

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A Renault do Brasil divulgou oficialmente o lançamento do Sandero Stepway Rip Curl, versão aventureira criada em parceria com a mundialmente famosa marca de surfwear Rip Curl. Nesse modelo, tudo remete ao mundo do surf, para fisgar um público mais jovem.

O modelo mantém a suspensão elevada em 50 mm, mas abandonou o aerofólio do Stepway normal. Suas barras longitudinais do teto são pintadas em cinza-escuro (inox), mesma cor aplicada ás maçanetas das portas, à capa dos espelhos laterais e as rodas de liga-leve de 16 polegadas. Além disso traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, computador de bordo e DVD Player e MP3 integrado além de conectividade com Bluetooth, que permite que o motorista use o celular pelos alto-falantes instalados no carro.

Os faróis e lanternas mantêm as máscaras negras e as portas dianteiras carregam na parte interna o nome e a logomarca da Rip Curl. No porta-malas, que é destinado para guardar roupas e toalhas molhadas. O modelo chega às concessionárias da marca pelo preço único de R$ 43.900.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo