CarrosNotícias
Tendência

Renault revela edição limitada do seu carro urbano, o Twingo Urban Night

Baseada na versão de acabamento INTENS, a série limitada Twingo Urban Night está disponível em quatro cores: branco Cristal, branco Quartzo, cinza Lua e preto Diamante.

A divisão de Design da Renault criou duas versões de adesivagens exclusivas para esta edição limitada: uma “versão light”, disponível de série na coluna traseira, e um “pack premium”, cobrindo o teto e as portas traseiras. Nas duas versões, a adesivagem está disponível em cores claras ou escuras, para combinar ou contrastar com a pintura da carroceria.

Além da adesivagem, o Twingo Urban Night traz detalhes exclusivos, como aros de roda de liga de 16’’ com acabamento preto brilhante, gravações na grade frontal na cor branca e assinatura “Urban Night X” nas capas dos retrovisores laterais.

Do lado de dentro, o Twingo Urban Night exibe soleiras das portas exclusivas, itens do painel com acabamento black piano, com marcação exclusiva “Urban Night X”. Os bancos são revestidos com tecido preto e debruns brancos em todo o contorno, além de uma faixa branca exclusiva com a assinatura “Urban Night X” na parte central dos encostos dos bancos dianteiros.

E para permitir que o condutor se mantenha totalmente conectado ao ambiente, o Twingo Urban Night oferece navegação com serviços conectados, carregador de smartphone por indução e câmera de ré com sensores por ultrassom.

A partir de 5 de outubro de 2021, o Twingo Urban Night está disponível para encomendas na França com a motorização E-TECH Electric a partir de 26.650 euros com impostos (sem contar o bônus ecológico) e a partir de 17.300 euros com impostos na motorização SCe65.

Fonte: Sala de Imprensa | Renault do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo