CarrosNotícias
Tendência

Renault On Demand chega a 1.500 contratos desde o lançamento em janeiro

O Renault On Demand, inovadora solução de mobilidade da Renault para o mercado brasileiro, chega a 1.500 contratos assinados e mais de 400 carros entregues, desde que foi lançado em 20 de janeiro.

“Estamos atingindo um público mais jovem do que o que temos na base de financiamentos, o que significa que estamos trazendo novos clientes para a Renault. Também estamos atraindo o interesse do segmento de pequenas empresas”, explica Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

O Renault On Demand tem quatro planos de assinatura customizáveis de longa duração, para que o cliente tenha sempre um Renault zero-quilômetro que atenda às suas necessidades com toda praticidade, segurança e conforto. Os modelos oferecidos são Kwid Zen 1.0, Kwid Outsider 1.0, Stepway Iconic 1.6 CVT e Duster Iconic 1.6 CVT.

O serviço por assinatura da Renault complementa o portfólio de serviços oferecidos pela RCI Serviços Brasil aos clientes Renault, como Revisão Fácil PRO, Revisão programada, Manutenção mais fácil PRO e Renault Connect PRO.

Os planos são de 12, 18, 20 ou 24 meses, com valores a partir de R$ 1.059 mensais. No momento da adesão o cliente também pode escolher os planos de quilometragem, com opções de 500, 1.000, 1.500 e 2.000 quilômetros mensais.

A contratação é 100% on-line, realizada no site www.renaultondemand.com.br, incluindo a assinatura digital do contrato e todo o acompanhamento durante o período de utilização do Renault On Demand, como conferir o status do pedido, gerenciar pagamentos e serviços contratados, consultar multas recebidas, entre outros. O cliente também pode realizar a contratação na rede de concessionárias credenciada.

Todos os planos Renault On Demand incluem os serviços:

  • Manutenção: revisões preventivas e troca de peças de desgaste natural, incluindo também a troca de pneus.
  • Gestão de documentos: todos os documentos e taxas relacionados ao veículo como IPVA e licenciamento são gerenciados pelo Renault On Demand.
  • Seguro Auto: proteção contra roubo, furto, incêndio e terceiros.
  • Assistência 24 horas: serviços de reboque, chaveiro, retorno ao domicílio, hospedagem, carro reserva, e outros serviços emergenciais disponíveis por meio do 0800 888 1500.

O cliente pode ainda personalizar sua assinatura incluindo outros serviços. O valor adicional na mensalidade dependerá do plano escolhido:

  • Entrega do veículo em casa.
  • Película solar e/ou película de proteção.
  • Seguro proteção financeira: proteção em caso de desemprego involuntário, incapacidade, morte ou invalidez, em parceria com a seguradora BNP Paribas Cardif.

Ao término do plano, o cliente poderá optar pela renovação antecipada e assim, receber o novo veículo na data de devolução do antigo.

O Renault On Demand está disponível em todos os estados do Brasil.

Mobilize, a marca dedicada aos serviços de mobilidade e energia

A Mobilize é uma das quatro unidades de negócio do Grupo Renault e tem como foco os clientes que desejam adotar formas de mobilidade mais sustentáveis e compartilhadas. A Mobilize responde às novas necessidades dos usuários, promovendo ecossistemas energéticos sustentáveis, de acordo com o objetivo do Grupo Renault de atingir a neutralidade de carbono e à sua ambição de desenvolver o valor da economia circular.

A Mobilize oferece serviços de mobilidade, energia e dados para outras marcas e parceiros, apoiando-se nos melhores ecossistemas abertos.

O novo serviço por assinatura Renault On Demand faz parte da estratégia de mobilidade urbana e compartilhada Mobilize.

Fonte: Sala de Imprensa | Renault do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo