CarrosNotícias

Renault lança Logan automático por R$ 41.950

Foto; Divulgação

A Renault já está vendendo em todas as suas concessionárias do país a linha 2012 do Logan. A novidade fica pela introdução do câmbio automático na versão topo de linha, Expression e pequenas modificações estéticas no interior e exterior. O câmbio automático de quatro marchas é mesmo do Sandero e oferece a opção de troca seqüencial e é auto-adaptável, ou seja, modela-se ao estilo de condução do motorista. Sao nove programas diferentes, que vao desde uma condução mais suave até uma performance mais esportiva. A caixa automática trabalha em conjunto com o motor 1.6 16V Hi-Flex, que rende 107 cv com gasolina e 112 cv com etanol. O valor da versão com esse cambio custa à partir de R$ 41.950.

Por fora, o sedan ganhou o nome com a identificação do modelo no centro da tampa do porta-malas, seguindo a nova identidade visual da marca. Também recebeu uma nova cor: o Bege Poivre. Por dentro, o Logan 2012 teve mudanças no painel, com a instalação de um rádio AM/FM com CD-Player maior e mais moderno, que conta com processamento digital de som (DSP) e reproduz músicas em formatos MP3, WMA e WMV.

O console central agora conta com novos botões de acionamento do ar-condicionado e novos contornos das saídas do ar, além de novos puxadores das portas agora na cor cinza inox.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo