CarrosNotícias
Tendência

Renault lança linha de lubrificantes Motrio em parceria com a Texaco

A Renault acaba de anunciar duas grandes novidades para a Motrio no Brasil. Em uma parceria inédita, agora a linha de lubrificantes da marca passa a ter a assinatura Texaco, marca referência mundial no segmento. Outro resultado da parceria é o lançamento do lubrificante Havoline Semissintético 10W40 – Motrio, produto produzido pela Texaco com a chancela da marca francesa.

No mercado brasileiro desde 2013, a Motrio está presente em mais de 35 países pelo mundo, e continua em constante evolução para oferecer excelentes produtos para seus consumidores. A parceria com a Texaco e sua linha de lubrificantes Havoline reforça duas importantes características da marca: qualidade e tecnologia.

“Esta parceria com a Texaco representa um marco significativo para a Renault e a linha Motrio. A expertise da Texaco na produção de lubrificantes aliada aos rigorosos processos de aprovação da engenharia Renault vai contribuir com a entrega de produtos cada vez melhores aos consumidores brasileiros e para os profissionais da reparação independente”, comenta Arnaud Mourebrun, diretor de pós-venda da Renault do Brasil.

O Havoline Semissintético 10W40 – Motrio é um óleo lubrificante semissintético, recomendado para motores flex, gasolina e etanol. A formulação do Havoline Motrio 10W40 assegura diversos benefícios, como proteção antidesgaste e baixo consumo de óleo, por exemplo, além de reduzir a emissão de gases nocivos ao meio ambiente.

Já a nova linha Motrio com a assinatura Texaco chega ao mercado com oito opções diferentes de óleos lubrificantes, ofertando produtos sintéticos e semissintéticos. Para motores Flex, Gasolina, Etanol e GNV a linha oferece: Motrio Ultra 5W40, Motrio Ultra 0W20, Motrio Ultra 5W40, Motrio Ultra 20W50, Motrio Performa SL 10W40 e Motrio Ultra 5W30. Já para os motores Diesel as opções são: Motrio Performa ACEA C4 5W30 e Motrio Super 15W40.

Para Paulo Gomes, diretor de Marketing da ICONIC Lubrificantes, o lançamento conjunto com uma das principais montadoras do mundo reforça o posicionamento da marca Texaco. “Ao unir forças no Havoline Semissintético 10W40 – Motrio, Texaco e Renault oferecem ao consumidor um lubrificante de elevada performance para seu veículo, com o endosso de duas marcas reconhecidas pela busca constante em inovação e tecnologia em seus produtos”, afirma o executivo. “A relação de parceria com as montadoras é extremamente importante neste mercado e a Texaco reforça isto com este lançamento”, ressalta Paulo Gomes.

Fonte: Sala de Imprensa | Renault do Brasil

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo