CarrosNotícias

Renault Grand Scenic terá versões com cinco e sete lugares

2016-renault-grand-scenic3

Após o lançamento da nova geração do Scenic, a Renault anuncia a versão alongada do modelo. O nome Grand Scenic faz jus nas dimensões ao ser comparado com o irmão menor: 75mm mais comprido, 20mm mais largo, 15mm mais alto e com entre-eixos de 2,8 metros graças aos 35mm adicionais.

2016-renault-grand-scenic5

As rodas serão aro 20 de fábrica, e o vão livre entre a carroceria e o solo ganhou 35mm, totalizando 160mm. A capacidade de carga também foi ampliada, suportando até 765 litros com os bancos no lugar ou mais de 900 litros com os bancos da última fileira recolhidos. A gama de motores é a mesma do Scenic convencional e inclui motores à gasolina e turbodiesel, ambos com até 130cv de potência e podendo utilizar transmissão manual de seis marchas ou automatizada de dupla embreagem com sete marchas. Internamente o Grand Scenic trará o sistema de infotenimento R-Link 2 com tela touchscreen de 8,7 polegadas e sistema de som Bose.

2016-renault-grand-scenic

Também estarão presentes sistemas de segurança como detector de fadiga, frenagem de emergência, detecção de pedestres e alerta de mudança indevida de faixa. As vendas começarão ainda este ano na Europa.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo