CarrosNotícias

Renault Duster e Fluence 2013 chegam com novidades

Foto: Divulgação / Renault Duster

Por Larissa Nogueira

O ano de 2012 nem chegou à metade e já tem algumas montadoras antecipando o ano novo de alguns modelos. Uma delas é a Renault, que apresentou a linha 2013 do Duster e do Fluence, além de alterações na lista de equipamentos do Logan e do Clio.

O crossover Logan, oferecido em seis versões de acabamento e duas opções de motor e cambio, passa a vir equipado de série apenas o sensor de estacionamento na versão Dynamique. No caso do sedã médio Fluence, o modelo agora é 2012/2013,mas não tem novidade alguma. Oferecido nas versões Dynamique e Privilège, ele traz ar condicionado dual zone, freios ABS com EBD e auxilio de frenagem de urgência (AFU) e seis airbags.

Já o Clio e o Logan ganham alterações apenas nos itens oferecidos, como o hatch, que ganhou modificações no pacote chamado Pack Plus, que passa a contar com dois encostos de cabeça no banco traseiro, lavador e limpador de vidro traseiro e ar quente.

No caso do sedã, ele passa a contar apenas com um novo sistema de áudio integrado ao painel, que reproduz CD/MP3,possui entradas USB e auxiliar e tem conexão bluetooth na versão Expression,com motor 1.0 16 V Fex. Vale destacar que o hatch de entrada da Renault, oferecido apenas em uma versão, deverá ganhar um substituto em breve.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo