CarrosNotícias

Renault do Brasil lança novo site

Foto: Divulgação

A Renault do Brasil lança nesta quarta (27) seu novo site comercial (www.renault.com.br ), com uma proposta visual totalmente inspirada na nova assinatura de marca “Passion For Life”, que reflete o posicionamento estratégico global da marca: comunicar com o cliente de forma vibrante, apaixonada e conectada com as pessoas. É nesse contexto que a nova página entra no ar hoje.

Todas as seções foram reformuladas e trazem agora um conteúdo mais visual e intuitivo no que se refere a gama de veículos, serviços, ofertas, rede de concessionárias, entre outros. O novo site segue a tendência do design responsivo que adapta a página às telas de computador, celulares e tablets, permitindo que o usuário acesse com facilidade em qualquer hora ou lugar.

Absolutamente conectado com as redes sociais, o objetivo do novo site é integrar todas as plataformas digitais e promover uma experiência de navegação cada vez mais agradável.

Na nova página da marca, destaque para o My Renault que, também totalmente reformulado, vem agora com novos conteúdos visuais. Com mais de 180.000 usuários cadastrados, o My Renault é uma plataforma exclusiva para clientes e oferece vantagens como ofertas de produtos e serviços – desde desconto na compra de acessórios e troca de óleo até upgrades de versões e pintura metálica grátis na compra de um veículo novo – além de novidades da marca em primeira mão.

O novo site da Renault do Brasil propõe uma navegação que conversa com o usuário de forma mais fluida e que o convida a permanecer conectado com a marca em assuntos que ele considera relevantes. Confira o novo site em www.renault.com.br

Fonte: imprensa.renault.com.br

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo