CarrosNotícias

Renault Clio RS recebe atualizações e traz 203cv

renault-clio-rs

A variante de alta performance do Clio europeu, de nome RS, recebeu atualizações para se manter atraente no mercado. O motor 1.6 turbo gera 203 cavalos e trabalha com uma caixa automatizada de dupla embreagem e seis marchas, que pode ter as trocas efetuadas pelos paddle shifters no volante. Há também mudanças visuais como as rodas de aro 18 redesenhadas e os faróis de neblina em LED que remetem às famosas bandeiras quadriculadas usadas em competições.

renault-clio-rs3

O pequeno esportivo serve tanto para o dia-a-dia quanto para uma condução mais agressiva, e caso a potência original não seja suficiente a Renault ainda oferece a versão Trophy, que vem com 20cv a mais no motor, suspensão com altura reduzida e escape feito em parceria com a Akrapovic como opcional; o Clio RS Trophy leva 6,6 segundos para ir de 0 a 100km/h e atinge a máxima de 235km/h.

renault-clio-rs5

A marca também planeja lançar uma versão GT Line com apelo visual, trazendo rodas de aro 16 ou 17, ponteira cromada de escape e para-choques de desenho mais agressivo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo