CarrosNotícias

Renault Clio IV tem primeiras imagens oficiais divulgadas

Fotos: Divulgação

Após surgirem na internet várias imagens da nova geração do Renault Clio, a marca francesa resolveu divulgar as fotos oficiais do novo hatch. O modelo chega á sua quarta geração com o seu visual completamente renovado assinado por Laurens van den Acker e a sua mecânica aprimorada.

Como já era esperado, o modelo adere a nova linguagem de design da Renault e nas suas laterais, ele apresenta um perfil bastante dinâmico e esguio, com destaque para as maçanetas das portas traseiras camufladas nas colunas, comum em alguns carros da atualidade. O público poderá ver o novo Clio em setembro, no Salão de Paris.

Por dentro o Clio IV usa elementos do elétrico Zoe, como difusores de ar, entre outros. Além de muitos cromados e tecido de boa qualidade. A marca não divulgou nada sobre a parte mecânica, mas acredita-se que o novo hatch chegará equipado com motores a gasolina com um bloco 0.9 TCe de 90 cavalos e 13.7 kgfm de torque, com um consumo médio de 23,2 km/l e emissão de 99 g de CO2/km. Para a versão diesel, fica reservado o 1.5 dCi  de 90 cv com consumo de 31,2 km/l e 83 g de CO2/km.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Gostei da frente e das laterais dele e da parte interna, mas a traseira eu achei muito parecida com a do Alfa Romeo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo