CarrosNotícias

Renault Captur aparece por inteiro

Fotos: Divulgação

Após revelar um teaser do novo Captur, a Renault revela por inteiro as imagens oficiais do novo crossover da marca francesa.  O carro que é feito com base no Clio, será produzido na fábrica de Valladolid em Espanha e será revelado ao público no Salão de Genebra, em março.

O novo crossover mede 4,12 metros de comprimento e herda o novo design da marca, sob a orientação de Laurens Van den Acker. Além disso, promete a funcionalidade e o conforto de um monovolume (com posição de condução elevada, modularidade interior e várias áreas de arrumação de objetos).

O Captur oferecerá de série, cartão hands-free, auxílio de partida em ladeiras, câmera e sensor de estacionamento.. Sem esquecer o Renault R-Link, o novíssimo tablet tátil multimídia integrado e conectado. Ele é complementado por um sistema de áudio de 6HP, Bluetooth® e audio-streaming, sistema Arkamys®, que reproduz um som de alta qualidade. Os motores, a gasolina e Diesel, deverão ser compartilhados com os do Clio, e as emissões de CO2, começarão nos 96 g de CO2/km.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo