CarrosNotícias

Renault anuncia facelift do Scénic

Fotos: Divulgação

A Renault anunciou o primeiro facelift da terceira geração da gama Scénic no mercado europeu. As novidades ficam por cona de alguns retoques estéticos, redução do consumo de combustível e das motorizações Energy e a estreia de tecnologias, como o sistema Visio System ou a ajuda de força em subidas mais ingremes.

A marca ainda não divulgou os preços, mas adiantou que deverá chegar as lojas no final de janeiro de 2012. A linha vai oferecer dois novos motores para completar família Energy, com sistema start-stop e a recuperação de energia na desaceleração. Trata-se do motor diesel Energy dCi 110 com um nível recorde de emissões de CO2 (105 g CO2/km), o que corresponde a uma redução de 12% de economia de combustível e um torque máximo de 260 Nm (20 Nm adicionais comparado ao atual 1.5 dCi 110). O outro motor é o 1.6 diesel Energy dCi 130 (114 g CO2/km). O Scénic e o Grand Scénic também vão oferecer um novo motor a gasolina Energy TCe 115.

As principais mudanças estéticas foram na parte dianteira de ambos os modelos, que ganhou novo pára-choque e grade central e as lanternas traseiras remodeladas. Os modelos também ganharam luzes diurnas de LED, a aplicação de cromados. Além das novas rodas de alumínio. Por dentro a gama ganhou novos tecidos e detalhes em fibra de carbono.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo