LançamentosNotícias

Rely estreia no Brasil com novo conceito de veículos comerciais leves

Fotos: Gisele Ribeiro e Divulgação

São Paulo/SP – Marca da chinesa da Chery no segmento de comerciais leves, Rely estreia no mercado brasileiro este mês com 30 concessionárias nomeadas nas principais capitais e cidades do País. O modelo de lançamento é o Pick-Up, com carroceria de 2,5 m e capacidade de carga para 800 kg.

O veículo possui um motor 1.0 16V a gasolina de 64 cv e 9 kgfm de torque a 3.500 rpm. O câmbio é manual de cinco marchas e tem um sistema de injeção MPFI. O carro vem com sistema de ar condicionado e direção hidráulica de série.

Em março a Rely traz outro lançamento, modelo Van, de 7 lugares com as mesmas especificações do Pick- up. Em abril, a Rely traz o modelo Link, van para 7 passageiros, com motor de 1.3 litro, que gera 84 cavalos de potência.

Para o segundo semestre de 2013, serão lançados os modelos Pick-Up CD (cabine dupla),  Pick-Up EX (caçamba estendida com 3 metros no comprimento) e a van H13, com motor de 2.0 litros, 170 cv, gasolina, para 14 passageiros.

Na parte comercial o diretor de operações da Rely, Valdir Romero afirma que a marca vai se posicionar no topo desse segmento, ao oferecer a melhor relação custo e benefício do mercado, com produtos de ótima qualidade. Em coletiva de imprensa Romero promete que a marca pretende dar um atendimento pós venda 90% em relação à distribuição de peças, reduzindo as reclamações de produtos importados.

A Rede Autorizada de Concessionária Rely, composta inicialmente por 30 pontos de atendimento pleno (showroom, oficina e peças/componentes), começa a operar ainda nesta última semana de janeiro.

Evento a convite da Chery do Brasil

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo