CarrosNotícias

Relógio inspirado em conversível Bugatti é lançado

Fotos: Divulgação

Um relógio de luxo com inspiração no conversível mais rápido do mundo, o Bugatti Veyron Grand Sport foi criado. Com o nome de Bugatti Vitesse, ele tenta reproduzir as cores, materiais e o design do veículo. O preço para ter essa “extravagância” automobilística é de US$ 325 mil (cerca de R$ 650 mil).

O designer suíço Michel Parmigiani desenvolveu junto com sua equipe um conceito de mostrador que mostra um ângulo de 90° em relação ao seu eixo de movimentação. Esse mecanismo, que já foi apresentado em 2010, é um dos principais destaques desse relógio.

O seu mostrador pode ser branco ou laranja (combinado com as cores do veículo) revestido com fibras de Texalium, que é uma rede de vidro coberta com uma fina camada de alumínio. Para uma aproximação do visual do conversível, os ponteiros são entalhados em forma de fuso entre 3 e 9 horas.

Foi utilizado titânio na fabricação do relógio, que faz referência a liga metálica brilhante de cor fosca que é vista na Veyron. Ele é decorado com cerca de seis cristais de safira e quarenta rubis. O relógio é vendido no Brasil na loja Tools & Toys, que fica no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, localizado na Av. Magalhães Castro, 1200, no 3°piso.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo