CarrosNotícias

Shelby relança Mustang Super Snake com 760 cavalos

O Mustang está em alta na mídia. Foi atualizado recentemente para 2018 e ganhou uma versão monstruosa feita pela Shelby: o Super Snake. Em homenagem ao modelo original de 1967, a Shelby relança a fera americana e declara ser capaz de percorrer um quarto de milha em menos de 11 segundos, superando o GT350R em todos os aspectos.

Disponível com transmissão automática ou manual, a base é o Mustang GT com motor 5.0 V8 que recebe um supercharger para elevar a potência aos 680cv, podendo chegar aos 760cv se o comprador estiver disposto a investir mais; há também suspensão retrabalhada, rodas de 20 polegadas, freios Wilwood e sistema de arrefecimento aprimorado para motor e freios.

Visualmente há mudanças no bodykit e faixas decorativas com menções à Shelby, e tudo pode ser ainda mais incrementado com a opção do pacote Ford Performance que traz upgrades mecânicos. O custo base do pacote Super Snake (sem opcionais) é de 36.795 dólares; caso queira a potência extra dos 760 cavalos, o acréscimo é de “apenas” 6500 dólares. Apenas 500 Super Snake serão feitos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo