CarrosNotícias

Reino Unido receberá dez unidades adicionais do Jaguar XKR-S GT

Fotos: Divulgação

Os consumidores ingleses foram agraciados com um aumento na produção do Jaguar XKR-S GT 2014, que terá mais dez unidades apenas para esse país. O modelo foi revelado no Salão de Nova York, no início do ano e, na ocasião, a Jaguar definiu que apenas 30 unidades seriam produzidas, apenas para EUA e Canadá.

Dotado de um motor V8 5.0 supercharged, o Jaguar XKR-S GT tem uma potência de 550 cv e o torque chega a cavalares 68 kgfm, tudo isso despejado nas rodas traseiras por meio de uma transmissão automática de seis marchas, com o auxílio de um diferencial com deslizamento limitado (LSD).

Graças a essa usina de força, o carro acelera de 0-100 km/h em 3,9 segundos, e continua acelerando até a velocidade máxima de 299 km/h, limitada eletronicamente. E assim como as 30 unidades iniciais, os modelos destinados ao Reino Unido serão vendidos na cor branca Polaris White.

Aos interessados restará a conta de 135.000 GBP (cerca de R$ 500.000), valor necessário para colocar em sua garagem o Jaguar de rua mais rápido de todos os tempos no circuito de Nurburgring, com o tempo de volta em 7:40.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo