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Rede de concessionárias BMW ganha novo design com foco no cliente

Lojas da marca investem em comodidade e sustentabilidade para garantir a melhor experiência aos seus clientes

Líder no segmento premium automotivo nacional, a BMW do Brasil aproveita o seu excelente momento de liderança absoluta do mercado premium nacional para apresentar sua rede de concessionárias com visual totalmente renovado. Além de potencializar os momentos de interação e proporcionar atendimento aos clientes em suas lojas totalmente reformadas e sustentáveis, a marca oferece processos de forma digital para facilitar os negócios, reforçando os pilares de inovação, qualidade e tecnologia presentes na marca e em seus produtos.

“A BMW acelera na inovação e está remodelando toda a cara da sua rede de concessionárias com total foco no cliente e na fortificação do conceito de atendimento phygital, ou seja, em reunir processos físicos e digitais. Estamos ampliando o percentual de concessionárias nesse novo formato. Nossa rede é uma parceira estratégica da marca e seguirá em transformação, cada vez mais digital, sem perder o prestígio e comodidade do meio físico”, ressalta Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil. “O foco é total na experiência do cliente e fica o convite para uma visita nas novas instalações, que serão finalizadas em todos os concessionários até final de 2022”, reforça o executivo.

Com a oferta de processos digitais na hora da compra, otimizando o tempo de seus clientes, a rede de concessionárias da BMW no país conta ainda com mais atualizações e investimentos para garantir a melhor experiência a todos desejam e já desfrutam do prazer de dirigir. O novo padrão de concessionárias, mais tecnológico, confortável e dinâmico, estará presente em todas as redes da marca no Brasil até 2024.

Foram implementas ferramentas tecnológicas para ampliar a interação “phygital” com os clientes. Como novidade, as lojas no novo padrão trazem painéis digitais, comunicação visual premium dentro e fora das concessionárias, no estilo que remete à velocidade e com novidades da marca.

Além disso, as lojas apresentam também o DriveCo Test Drive, agendamento online de test drive no qual o cliente localiza o veículo desejado conforme o estoque do concessionário e agenda o teste. Ao receber os dados do cliente, a concessionária que fará o test drive prepara um momento personalizado para o atendimento. A ferramenta também permite, em tempo real, mostrar os dados do test drive, como quilômetro rodado, percurso, autonomia da bateria, consumo elétrico e/ou combustão, e envia o relatório por e-mail ao cliente e ao vendedor que o atendeu.

A inovação das lojas inclui a utilização de funcionalidades como: o Genius Mode Tool, um diferencial exclusivo da BMW muito valorizado no contato pessoal da marca para auxiliar na explicação das tecnologias dos produtos e serviços; o Virtual Showroom, pelo qual é possível explorar todos os modelos oferecidos no Brasil, configurá-los de acordo com a preferência e solicitar uma proposta; e o Configurador M, permite que usuário explore em detalhes todos os modelos BMW M oferecidos no país.

Ao mesmo tempo, em todas as concessionárias novas ou reformadas, o uso de painéis digitais para interação com clientes está em constante implementação, deixando os espaços físicos mais digitais.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

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