CarrosNotícias

RECALL: Toyota convoca modelos Hilux, Hilux SW4 e RAV4

Foto: Divulgação

A Toyota do Brasil, a partir de hoje (16 de maio), veicula comunicado sobre a abertura da Campanha de Chamamento Preventiva dos veículos Hilux, produzidos entre janeiro e dezembro de 2005, SW4, manufaturados entre setembro e dezembro de 2005 e RAV4, fabricados entre outubro de 2003 e outubro de 2005. Esta Campanha abrange um total de 15.619 unidades.

Defeito apresentado: Rompimento inadequado do deflagrador do airbag do motorista, que pode provocar a dispersão de pequenos fragmentos de metal da carcaça do deflagrador, juntamente com a bolsa deflagrada.

Riscos e implicações: Danos materiais e lesões físicas graves ao condutor e aos demais passageiros do veículo, no caso de colisão frontal que provoque a deflagração da bolsa do airbag.

Medidas corretivas: A partir de 15/06/2015, a Toyota substituirá o deflagrador da bolsa do airbag do motorista.

Locais de atendimento e agendamento: Os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Toyota para agendamento prévio.

A Toyota esclarece que a presente campanha será realizada de forma gratuita aos consumidores. Para informações adicionais, consulte: Rede de Concessionárias Toyota do Brasil ou pelo S.A.C.: 0800 703 02 06 – www.toyota.com.br

Fonte: Equipe de Comunicação – Toyota do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo