CarrosNotícias

Recall: Honda convoca proprietários do New Civic modelos entre 2008 e 2011

Foto: Divulgação

A Honda está convocando proprietários de modelos New Civic fabricados entre 2008 e 2011 para a substituição dos parafusos da polia da bomba d’água do motor. Leia o chamado na integra enviado pela montadora.

Montadora esclarece que essa é uma medida preventiva

São Paulo, 28 de julho de 2011 – A Honda Automóveis do Brasil, pautada por seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos veículos modelo New Civic, a comparecerem a partir de 3 de agosto de 2011 a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição dos parafusos da polia da bomba d’água do motor.

Algumas unidades poderão apresentar o desprendimento deste componente, o que poderá acarretar no aumento do esforço de esterçamento do volante, além de outros sintomas como, por exemplo, o superaquecimento do motor. Em casos extremos, também poderá ocorrer o desligamento do motor em movimento, dificultando o controle do veículo com risco de colisão.

Para garantir o conforto e a conveniência dos proprietários, a Honda recomenda o agendamento prévio do reparo através do serviço de agendamento on-line, disponível em: www.honda.com.br/recall. Dúvidas sobre agendamento e outras informações podem ser obtidas em nossa central de atendimento exclusiva: 0800-775-5346 (segunda a sexta, das 08h às 18h).

A Honda esclarece que demais versões do New Civic, bem como outros modelos da marca, não estão envolvidas na campanha.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo