CarrosNotícias

RECALL: Honda convoca proprietários do Accord 2005

Foto: Divulgação

A Honda Automóveis do Brasil convoca os proprietários dos veículos Accord, ano/modelo 2005, versão LX AT 2.4 e com chassi entre as numerações 3HGCM56305G500001 a 3HGCM56305G500390, a comparecerem a qualquer concessionária Honda para efetuar a reprogramação da unidade de controle eletrônica do veículo (ECU). Ao todo, são 390 unidades no Brasil.

Segundo a montadora, será necessário fazer a reprogramação pois, caso o condutor faça repetidamente a mudança da alavanca seletora da transmissão entre as posições R (marcha-à-ré) e D (condução a frente) com a rotação do motor ainda elevada, além das rodas em movimento, a ação poderá forçar um dos rolamentos da transmissão, provocando sua quebra.

Devido a esse procedimento, o situação poderá provocar a movimentação do veículo estacionado, caso o freio de estacionamento não esteja acionado e, em situações extremas, acarretar a parada do motor durante a condução, ambas levando a risco de colisão. Para agendar a substituição da peça, será necessário utilizar o serviço de agendamento on-line, disponível em www.honda.com.br/recall. Dúvidas sobre agendamento e outras informações podem ser obtidas em nossa central de atendimento exclusiva: 0800-775-5346 (segunda a sexta, das 08h às 18h).

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo