CarrosNotícias

Range Rover Sport SVR tem vídeo radical divulgado

Foto: Divulgação

A Land Rover apresentou hoje uma filmagem sensacional que traz o Range Rover Sport SVR sendo colocado à prova. No vídeo, o Engenheiro-Chefe de Veículos da Jaguar Land Rover Mike Cross, demonstra todo o equilíbrio e controle deste que é o mais rápido e potente Land Rover já produzido.

Enquanto o engenheiro dirige o modelo no limite pelo circuito de Rockingham, no Reino Unido, ele explica como os sofisticados sistemas atuam no avançado chassi e na tração integral de forma a entregar uma suprema dirigibilidade em alta velocidade.

Incrivelmente rápido, o Range Rover Sport SVR foi criado pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover. O modelo é equipado com motor 5.0 V8 Supercharged de 550 cv de potência, que o fazem desenvolver impressionantes 680 Nm de torque e acelerar da imobilidade aos 100 km/h em apenas 4.6 segundos.

Como o vídeo mostra, o modelo eleva ao máximo os níveis de desempenho de um SUV para todos os tipos de terreno, mostrando ampla estabilidade, mesmo andando no limite e com todos os controles de tração e estabilidade desligados.

O video pode ser acessado pelo link: www.youtube.com/watch?v=O0nChf-ZWhk&feature=youtu.b

Fonte: Jaguar Land Rover – Relações Públicas América Latina e Caribe

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo