CarrosNotícias

Range Rover Evoque traz câmbio automático de nove marchas

Fotos: Divulgação

A Land Rover acaba de apresentar a linha 2014 do Evoque, que traz entre as modificações um novo câmbio de nove marchas, desenvolvido pela ZF e disponível com combinações de motores a gasolina e diesel.  O carro deverá chegar as lojas no final de 2013.

O novo câmbio promete mais economia de combustível e redução de até 11,4 % a emissão de CO2 em certas versões. A versão mais frugal do SUV traz motor 2.2 diesel de 148 cv e tração dianteira, com um consumo de até 20,4 km/l no ciclo europeu, emitindo 129 g/km de CO2.

Mais novidades ficam por contra da tração AWD sob demanda (Active Driveline), aonde o carro age como se tivesse tração dianteira em condições normais mas, sob necessidade de mais tração, o carro distribui força nas rodas traseiras em até 300 milisegundos.

Todas as versões do Evoque 2014 trazem ainda um sistema que atua nos freios, auxiliando a diminuir o substerço dividindo o troque entre as rodas. Outros equipamentos disponíveis são o sistema de reconhecimento de placas, sistema de troca involuntária de faixa, park assist e mudanças no exterior como novas pinturas, rodas redesenhadas e novos logotipos.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo