CarrosNotícias

Range Rover Evoque será revelado em exposição em São Paulo

Foto: Divulgação

O local escolhido pela Land Rover para mostrar os detalhes do novo Range Rover Evoque será no Museu Brasileiro de Esculturas (Mube), em São Paulo. Tudo poderá ser visto em um espaço de 400 m2 montado para receber o Range Rover Evoque como uma verdadeira obra de arte. Ao entrar no crossover da marca inglesa os visitantes poderão interagir de diversas maneiras com o veículo e seus componentes.

Poucas vezes na história recente da indústria automobilística viu-se um veículo com tanto apelo para o design como quando foi anunciado o Range Rover Evoque. Se o modelo possui uma proposta diferente, de viés urbano, moderno e tecnológico, a estratégia que norteia seu lançamento mundial não poderia ser diferente“, comentou o presidente da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe, Flavio Padovan.

Essa ação percorre, desde maio deste ano, 60 grandes metrópoles, passando por Milão, Nova York e Xangai com a campanha “Pulse of the City”. Trata-se de pop-up show room que pedirá para as pessoas das duas maiores cidades brasileiras a dizer quais as características das grandes metrópoles que mais lhe chamam a atenção, e como elas serão refletidas no modelo. O espaço é dividido em partes, para proporcionar aos visitantes uma completa interação ao ver, sentir o novo veículo antes de sua chegada ao mercado, prevista para o próximo mês de novembro.

Serviço:

Mube
Av Europa, 218 (entrada pela Rua Alemanha)
29/7 – das 14 às 20 horas
30 e 31/7 – das 11 às 20 horas
1º a 3/8 – das 11 às 18 horas

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo