CarrosNotícias

Range Rover Evoque ganha versão conversível

Fotos: Divulgação

Parece que está na moda transformar SUVs compactos em modelos conversíveis, primeiro foi a Nissan, com o Murano e agora a Land Rover, com o Evoque. Se a moda pega, em breve todos terão uma versão sem capota. No caso no Evoque, o que já era bonito, ficou mais ainda. O conceito será mostrado durante o Salão do Automóvel de Genebra, que começa a pouco mais de uma semana.

O Range Rover Evoque Convertible tem um desenho arrojado no Evoque de três portas e destaca-se pela ausência do teto rígido, substituído por um em lona de comando elétrico. A marca britânica não adiantou detalhes, mas garante que as modificações não tiveram nenhum impacto no peso, como na rigidez do crossover.

Na parte interna, foi usada as mesmas novidades e tecnologias do modelo de série, que neste protótipo exibe ainda enormes rodas de 21 polegadas com desenho exclusivo. “O Evoque é um carro que se presta a ser transformado em cabrio. Este protótipo não é um cabrio tradicional, mas sim um apurado trabalho de estudo para que as linhas do Evoque não fossem traídas, mantendo a sua forma distintiva, criando algo único e que, acreditamos, seja amplamente desejável.”, destaca o director de estilo da Land Rover, Gerry McGovern. A decisão de produzir o Range Rover Evoque Convertible ainda não definida, mas tudo depende da reação do público e especialistas durante o Salão de Genebra.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo