CarrosNotícias

Range Rover Evoque chega a 161 prêmios conquistados

Foto: Divulgação

Mais vendido Land Rover em todo o mundo, o Range Rover Evoque recebeu recentemente mais três prêmios importantes ao redor do mundo. Com isso, o modelo chega a 161 prêmios recebidos desde seu lançamento, no final de 2011.

Recentemente, o modelo recebeu 94% de aprovação no quesito sistema de som e entretenimento. Níveis de conectividade e facilidade de manuseio dessas tecnologias foram os quesitos de avaliação.

Para Murray Dietch, diretor de programas da Land Rover, “ter esse tipo de reconhecimento por leitores das revistas especializadas e pelos proprietários do modelo ao redor do mundo é uma grande honra para a Land Rover. Isso é a retribuição perfeita a todos os nossos esforços em produzir um veículo único dentro do segmento de SUVs premium. Isso mostra que nós conseguimos elevar ainda mais nosso nível de tecnologia embarcada, dentro do nosso segmento”.

O Range Rover Evoque traz consigo um conjunto de tecnologias focadas exclusivamente em proporcionar conforto, segurança e extremo prazer em dirigir, seja no asfalto ou em qualquer outro tipo de terreno.

Fonte: Jaguar Land Rover América Latina

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo