CarrosNotícias

Range Rover deve ter versão Hybrid Plug-In em 2015

Foto: Divulgação

Programado para 2015, o Range Rover deverá ter uma versão ecológica híbrida plug-in, entre as opções do modelo A confirmação veio do responsável pelo desenvolvimento de tecnologia híbrida da Land Rover, Peter Richings, em declarações a revista Auto Express. “O Range Rover é a escolha lógica para começar, uma vez que os clientes deste carro podem comprar esta tecnologia”, informa o engenheiro.

Com isso, a marca britânica quer que seus clientes tenham maior contato com esta tecnologia, que, assim, começará a ser introduzida nas versões e modelos mais caros até a linha de entrada. Seguindo essa linha de pensamento, tudo aponta para que o Range Rover seja o primeiro carro de produção da marca a ter uma versão híbrida plug-in. Porém, a tecnologia a utilizar ainda não está definida, mas tudo indica que será o mesmo conjunto híbrido do protótipo do Jaguar XJ e PHV, mas com um enfoque maior na eficiência energética.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eu ainda não sei qual é que é dessa tal tecnologia híbrida, mas gostei desse jipe ai por ele se parecer com o Defender.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo