CarrosNotícias

BMW Série 7 Rose Quartz; mais uma edição especial para o Japão

bmw-7-series-celebration-edition-individual-for-japan1

Sim, você leu certo. O mercado japonês recebeu mais uma edição especial exclusiva de mais um modelo BMW, o novo Série 7. Baseada na versão 750Li, a edição de nome Rose Quartz traz rodas de 20 polegadas e carroceria pintada na tonalidade que dá seu nome, disponível no catálogo BMW Individual.

bmw-7-series-celebration-edition-individual-for-japan12

A montadora não liberou fotos do interior, mas declara que há muitos materiais nobres como couro Merino em acabamento branco, Alcantara no teto e acabamento em madeira com detalhes vermelhos. Há ainda uma extensa lista de equipamentos de série como o teto panorâmico Sky Lounge, freezer, sistema de áudio premium Bowers & Wilkins com 16 alto-falantes e poltronas Executive Lounge com aquecimento e massageadores próprios.

bmw-7-series-celebration-edition-individual-for-japan11

O desempenho não ficou para trás: o motor 4.4 V8 biturbo de 456cv e 66,2kgfm são suficientes para levar o sedan de 0 a 100km/h em 4,7 segundos, além da velocidade máxima que é limitada eletronicamente em 250km/h. A BMW do Japão não diz quantas unidades serão feitas, mas diz que o preço será de aproximadamente 194.500 dólares e que o lançamento será no dia 2 de Novembro em um hotel cinco estrelas em Osaka.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo