CarrosNotícias

Qoros 3 Hatch revela completamente seu visual sedutor

Fotos: Divulgação

A Qoros acaba de revelar maiores detalhes de seu segundo modelo produzido, batizado como 3 Hatch. O carro será oficialmente mostrado ao público no próximo mês, durante o Salão de Genebra, e possui visual bastante sedutor, ainda que seja apenas uma versão hatchback do 3 Sedan.

Com 4,44 m de comprimento e entre-eixos de 2,69 m, o hatch médio traz duas opções de motor 1.6 de quatro cilindros, sendo um naturalmente aspirado com 128 cv de potência e 15,8 kgfm de toque, e outro turbinado, com 159 cv de potência e 21,6 kgfm de torque. O modelo mais fraco acelera de 0-100 km/h em 11,6 segundos, enquanto a versão turbinada leva 9,7 segundos na mesma tarefa.

O modelo possui duas opções de câmbio, sendo um manual de seis velocidades apenas para a variante mais fraca, enquanto o câmbio DCT de seis marchas está disponível para as duas versões. E entre os equipamentos, o 3 Hatch pode trazer rodas com aros entre 16 e 18 polegadas, central multimídia com tela de 8 polegadas e tela colorida de 3,5 polegadas no centro do cluster.

Com previsão de ser vendido na segunda metade deste ano, o hatch será produzido na mesma fábrica que o 3 Sedan, na cidade de Changshu, próxima a Xangai

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo