CarrosNotícias

QG da Ken Block’s Hooningan Racing Division é revelado

Fotos: Divulgação

Ken Block é conhecido por suas peripécias a bordo de um Ford New Fiesta (bem) modificado, cujas aventuras são conhecidas como Gymkhana (busque no youtube), capazes de deixar qualquer um boquiaberto. E como não poderia deixar de ser, o QG de sua equipe Hooningan Racing Division também é capaz de inspirar suspiros nos fãs do piloto.

Com inspiração nos anos 80 e 90, misturando um pouco de Miami Vice com grafite típico dos skateboarders e algo de metal com hip hop antigo, o local conta com uma área de 1.114 metros quadrados, divididos em duas áreas: um workshop e uma área “criativa”, com departamentos distintos de marketing e administração.

Eu queria evitar a falta de flexibilidade das construções comuns. Usar contêineres reciclados, além de ser mais sustentável, permite fazer ampliações e também transportar tudo em caminhões se houver necessidade de mudança. Além disso, torna o espaço mais criativo, com um visual incrível“, diz Ken Block.

Os planos da Hooningan Racing Division para 2013 são participar nos X Games, Global RallyCross, Rally America, Gymkhana GRID e o WRC (Word Rally Championship). Além disso, Ken Block afirma estar preparando um novo projeto do Gymkhana em parceria com a DC Shoes para 2013, que segundo ele, terá um approach bem diferente.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo